quinta-feira, 25 de julho de 2013

Emporium da Gulla - Fotos dos produtos recebidos.

Oi gente, a http://www.emporiumdagulla.com.br/   me mandou uns produtinhos pelo qual eu já fiz vídeo lá no meu canal Sweetcarol11, mas eu tirei foto para mostrar tudo detalhado para vocês:


Wafer Milka de chocolate, tirei foto de quando eu já tinha mordido haha para vocês visualizarem por dentro como é :) Não me lembro de ter comido algo como esse, foi a primeira vez que experimentei! 


Para quem não conhece NERDS eu recomendo procurar e experimentar pelo menos uma caixinha pequena, quem gosta do gosto de açúcar azedinho vai amar, eu amo amo amoooo isso, e quando veio uma caixa com todos os sabores misturados eu pirei!!!!!


Jelly Belly outra delícia indescritível, quem gosta de gominha vai amar esses sabores sortidos, experimentei um de pimenta adorei hahaha, tem muitos sabores dessas gominhas que nunca vi em outra marca, por isso está aprovadíssimo e de parabéns!!

Barra de chocolate Milka, nunca havia experimentado, se repararem o preço alí está em Euro se não me engano, por isso acho que a marca não deve ser daqui, ele tem um gosto forte de chocolate ao leite, é cremoso eu gostei sim, ele não é enjoativo, voto positivo para ele.

Obrigada Emporium da Gulla por me fornecer os produtos para resenhar, foi uma experiência muito ''gostosa'' haha cheio de doces, obrigada pela confiança!!!

Beijos!


4 comentários :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}