segunda-feira, 3 de junho de 2013

A 7 palmos - Desabafo.


Todos nós talvez já tivemos uma amizade marcante,
Uma amizade que jamais deixará de fazer nosso coração parar só de apenas lembrar os momentos mais felizes que passamos juntas!

As vezes no escuro da noite, ao fechar os olhos, imagens são repassadas de felicidade, de amor, carinho e afeto....E claro toda as bizarrices que fazíamos, pois sempre tínhamos nossas situações em comum, até por de mais nos dávamos muito bem, irmandade que se via de longe, que se alguém desconhecido nos parasse na rua poderia logo perceber lealdade percorrendo nas veias uma da outra.

Os nossos risos contagiavam toda a casa, todo cômodo, atormentava vizinhos, invejosos e disseminava todo tédio e tristeza existente, porque ao lado dela isso acabava existindo nunca, pois riamos de tanto chorar e chorávamos de tanto rir.

Ela acompanhou todos os meus traços, passos e tudo o que eu compartilhava sobre a minha vida, o meu ser, que também a fazia abrir sorrisos...Nossa frase preferida? ''Acho que fomos irmãs na vida passada''.

É tão bom lembrar de momentos com ela, de mais de 10 anos de amizade planejando nosso futuro que hoje vivemos, e é tão triste isso hoje apenas existir nas lembranças e não na realidade. Mais doloroso foi engolir um simples 'oi' quando a vi entrando no local que eu estava trabalhando ao lado de seu companheiro, aquele 'oi' que me fez refletir o que eu tinha acabado de perder o mais valioso da minha vida, toda a amizade desfeita pelo tempo, o tempo que me causou tão bem e ao mesmo tempo tão mal, me tirando pessoas especiais.

Hoje a única coisa que eu posso contar são poucas palavras pela internet, e como se fossemos estranhas nos cumprimentando por onde nos encontramos, é a parte mais dolorida, ela continuar no mesmo recinto que eu e não trocarmos mais as idéias, não contagiarmos mais com nossas risadas e nem saber mais decifrar o olhar uma da outra.

A única coisa que eu ponho na mesa é a esperança de que um dia ela sinta na mesma proporção a saudade que eu sinto, a esperança resgatada e uma palavra mágica.O que me resta agora são somente orações (que eu aprendi com ela algumas coisas) e deixar o tempo me traze-la de volta. 

Eu me lembro que uma pessoa importante me disse '' cuide dela, ela é seu único Porto Seguro'' eu pude fazer o máximo, mas talvez ninguém me compreendeu....
10 anos de amizade, a única coisa que ainda sobra para eu sentir que ainda vive o amor dessa amizade em mim são minhas lágrimas, são elas que me fazem sentir vivo o meu sentimento e que mostram que ainda tenho vestígio de uma pessoa boa. 


3 comentários :

  1. Olá,
    também tive uma amizade assim. Nos separamos por um mal entendido. Anos depois ela quase morreu e eu fui vê-la no hospital. Voltamos a nos falar mas já não era a mesma coisa... a vida nos levou por caminhos diferentes!

    ResponderExcluir
  2. Oii , jah conhece meu blog, estou começando, adoraria q vc participasse http://obloggdadani.blogspot.com.br/, obrigada e bjinhus
    ah estou no seu canal e blog tbm

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa Blair e Serena *-------------------------* divas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}