segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aspirina + Leite de colônia - SECATIVO


*Atenção se você é alérgico ao Ácido Acetilsalicílico descarte essa possibilidade *

A aspirina é feita de um ácido, chamado ácido acetilsalicílico, ele é anti inflamatório, existem muitos sabonetes de rosto com esse ácido. 
Ele vai promover uma proteção contra uma inflamação que possa vir no seu rosto, combate as bactérias, e ainda ameniza o inchaço/tamanho da espinha, faz ela secar rapidinho, além de deixar sem oleosidade  e deixar a pele lisinha.

Além do post da mascara com a aspirina que eu fiz, eu achei essa outra dica, colocar comprimidos no leite de colônia e deixa-los descansando por uma noite e depois usar sempre para retirar sujeira antes de dormir e claro serve como secativo para as espinhas e também li que previne os cravos.

Eu usei faz uma semana já, e realmente meninas, uma diferença enorme, ele seca mesmo, e com a aspirina lá dentro acho que o efeito é o dobro e também não deixa inflamar. 








PASSOS:

Coloque 5 ou 6 comprimidos de aspirina dentro do leite de rosas e deixe descansar por uma noite, após isso, usar toda vez antes de dormir, se quiser passar de manhã passe, mas use protetor solar pelo amor de Deus!!!!

=D espero que tenham gostado da diquinha!!

Beijinhos  ;*

5 comentários :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}