sábado, 27 de abril de 2013

Uma lei da Vida, que não se escapa!


Oi Meninas, fiquei sem postar aqui por vários acasos,  primeiro era o estágio e em segundo porque minha tia morreu, essas fotos eu tirei indo para Campinas, ao enterro...

Isso vale lembrar a todos, como posts super felizes que postamos as vezes, esquecemos de que dias ruins também acontecem, que esses dias não tem como escapar, por ser a lei da vida!
Com certeza não é algo fácil para todos, mas deixar a pessoa confortar seu coração no silêncio do momento é a melhor coisa.
Se você já perdeu algum parente ou amigo, talvez eu não sáiba o tamanho da sua dor, mas eu com certeza rezarei para que todos que me seguem sejam confortados.
Nos iludimos muito as vezes com blogs que nos mostram a felicidade plena, mas isso não existe pessoal, todos nós temos nossos dias ruins, tristes...
A melhor coisa é deixar o tempo curar e confortar nossos corações, pois tudo passará...
Geralmente um dia desses acaba sendo esquisito pelo resto do dia, não sei explicar, mas tudo fica meio ''cinza'', silencioso...Um ar fresco...Apesar de seu dia estar totalmente escuro dentro de você;


Obrigada por quem me segue, vamos seguindo em frente, batalhando até onde Deus nos permite!





Como se fosse pouco, soube ontem que meia hora depois que cheguei em casa, houve um acidente num trecho que passamos, que envolveu 6 carros e duas mortes! 
Deus , Obrigada por nesse momento nós tivemos escapado a tempo!

cara de sono! :)



Um beijo...
Sweetcarol11


Um comentário :

  1. Sinto muito a perda da sua tia. Eu perdi um dos meus melhores amigos ha 3 meses, e entendo a dor que vç deve estar passando. A gente aprende a lidar com isso, mas nunca esquece. Algumas lagrimas de repente, alguma lembrança..
    Um grande abraço para voce!
    Beijos
    Dany

    bluebellsandowls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}