quinta-feira, 18 de abril de 2013

Motivação!





Oi pessoal, esses dias alguém me mandou um vídeo de uma mulher fazendo uma palestra sobre o recomeço da nossa Vida, eu amei as frases que eu encontrei dela na internet, são muito motivadoras, ela se chama Joyce Meyer ! Quem quiser pesquisar videos dela no Youtube, super recomendo as palestras!

Abaixo segue algumas das frases que eu selecionei:


''Eu posso não estar onde gostaria de estar, mas estou feliz por saber que estou a caminho
Joyce Meyer'''

''Tudo o que nós escondemos tem poder sobre nós!
Joyce Meyer''


''O que é enterrado vivo nunca morre.
Joyce Meyer''

''Você pode escolher sofrer a dor da mudança, ou a dor de continuar do jeito que está''



''Da próxima vez que você se questionar sobre sua própria dignidade,lembre-se de que Deus tem seu retrato tatuado nas palmas das mãos dele!''
Joyce Meyer






Beijinhos ;*

Um comentário :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}