segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Preservando o que há de bom em você!!!

                                     

Eu realmente idolatro esta foto hahahaha, essa minha expressão de bom humor. 
Eu estou atualizando a este horário por conta que hoje a tarde sofri uma forte enxaqueca e também namorei um pouquinho com meu namorado, vimos senhor dos anéis...Primeira vez que assisto -juro, nunca havia visto!


Mas o post de hoje envolve o bom humor, quando olho para esta foto quando estou triste me faz pensar em que bom momento eu estava passando para estar daquele modo, com minha mãe - que não mora comigo!  Eu estava na praia no inverno, que também é bom, o ar fica mais arejado...
Quando estamos por uma situação que nos desperte o ódio, fúria..Eu demorei para aprender que são os primeiros 20 segundos de mau humor que te fazem agir como tal, então respire fundo e conte até 10..20, beba água, mas saiba que se especular para alguma coisa, não vai te levar a caminho algum...Somente alimentará sua alma com isso.
Você não quer alimentar ela com isso não é? Pois então, a palavra chave é: auto-controle. Quando realmente soubermos como agir perante a uma situação, saberemos o quanto é tempo perdido agirmos conforme a musica do mau humor...Levante, dance, ponha a musica preferida, eu estou fazendo este post com gripe, e nem por isso vou deixar o mau humor me abater, ainda mais em ano novinho em folha hahahahaha está louco...Vou aproveitar a vida enquanto eu sou saudável e posso, e não estragar meu dia com comentários negativos, pessoas de má índole, jogue isto fora!
Limpe tudo!!!
Ano novo, aproveite o clima para recomeçar a fazer dos seus pontos fracos, os seus pontos fortes!!!
Preserve seus sentimentos bons e que você trabalhe com eles em cima disso, a você mesma e ao mundo, você estará ajudando muita gente, acredite, um sorriso ilumina o dia...

Boa sorte nesse treino, eu desejo a vocês muita paciência para quem estiver passando por algo difícil ou está no ninho da negatividade, saiba que estou orando por você que está lendo isso, e que eu o amo, e que ofereço todos os abraços do mundo a você que está precisando, mas não esqueça de abraçar a vida também, muito amor!!



clima perfeito








7 comentários :

  1. Nada melhor que estar feliz e passar isso para os outros !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Que lugar mais lindo é esse? Em que cidade mora??
    Uma fofura essa portagem!

    Bruna Pacheco
    www.bruhhpacheco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carol... adorei seu blog e estou seguindo.
    Amei suas fotos.
    Sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, obrigada pela visita no meu blog. Que espaço lindo! A sua postagem também trata de um assunto importante, que é viver a vida com alegria, a alegria de Jesus no nosso coração, sem pessimismo, sem mau humor, acreditando que podemos tudo naquele que nos fortalece.
    Parabéns pelo blog, é lindo. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}