sábado, 19 de janeiro de 2013

O mundo de blogueiras de moda e beleza não é realmente um lugar tão bonito.


Eu não tinha imagem melhor para representar esse post...Audrey Hepburn na cena do filme de bonequinha de luxo, cobiçando o colar da Tiffany (marca de jóias*)

Talvez isso seja polêmico a você, mas eu só quero desabafar algo que me deixa as vezes incrédula de assistir, eu sei o que estou dizendo, antes de mais nada...
Eu já conheci* umas gurus do yt/blog  que talvez por dentro poderiam ser as mais cruéis desse mundo, mas a sua imagem era esbelta e um cristal diante da tela do computador! 

 Às vezes, há pessoas neste mundo que só quer obter o seu valor por comprar coisas caras, mostrando mundo a fora a casa, o carro, a vida perfeita que tem, resumindo, fazendo parecer tão rica o quanto possível! 

Eu só quero que vocês saibam que se você está meio ''down'',  tendo um dia para baixo, não assistam essas fontes de riqueza, pelo amor de Deus...Porque o que elas tem a oferecer para vocês são somente conceitos falsos de uma vida totalmente perfeita!!! Procure outras fonte, ou talvez uma pessoa que você assista e que é simples e real na sinceridade de sua vida, e que te inspire a ficar melhor. 

As pessoas mais elegantes, bonitas...são aquelas que não compram um material caro, pelo contrário fazem do simples ser o mais belo possível e transparece isso a você! 
Grande estilo não pode ser comprado com um preço ...

Eu acho que você é incrível assim como você é, com sua essência marcante, o que te alimenta a alma, e não o preço $$ comprado para se vestir-se bem, lembre-se que molduras bonitas não salvam quadros ruins!

Estou comentando isso porque me canso de ler comentários sobre algumas gurus que tentam transparecer uma vida totalmente no conto de fadas, mostra seus carros, sua casa...E ainda comentam '' Nossa, você é tão Humilde *-* '' 

Humildade = Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.*

 Eu só estou tentando esclarecer que o perigoso é vocês se alienarem, focarem nessa vida que não existe para ninguém, todos tem problemas, a vida de ninguém é perfeita, que as maquiagens mais caras não vão maquiar seu caráter, que as roupas de grife não vão mudar o tipo de pessoa que você é e que nem ser rico faz de uma pessoa ter uma vida sem problemas!


Eu estarei aqui para te encorajar sempre, pois eu não tenho vergonha de dizer que já sofri milhares de coisas na minha vida, que não omito que já tomei muitos remédios anti-depressivos  na minha fase de adolescência, eu não tenho vergonha de dizer tudo isso, tenho muito orgulho de ter vencido a batalha e agora poder ajudar cada um que pode estar passando pelo mesmo! 



Suuuuper abraços. 

Sweetcarol11


17 comentários :

  1. Carol, simplesmente amei! Concordo com tudo isso... Um dia a beleza acaba, o carro fica velho,as roupas não servem mais,a pessoa envelhece... Mas caráter... caráter não muda... a pessoa pode até "melhorar" mas na verdade, NUNCA muda... Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito do texto. Mais me tira uma curiosidade? vc tem problemas psiquiátricos? como fez para superar? O que vc tem ou tinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha problema hehe, eu só sofri muito bullying na minha escola e isso me marcou profundamente! fora coisas externas que ocorrem na nossa vida...Quem aguenta enquanto é criança?! ^^

      Excluir
  3. a melhor coisa a fazer nessas horas é
    reter as coisas boas e nem ligar para as
    coisas supérfluas.
    maravilhoso texto
    excelente fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o post gente tudo que vc escreveu e real a cada dia que passa tento nao ficar cotaminada com essa gurus...que a gente sabe que usa mascara depois que delisga a camera pronto...acabou.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com vc .
    falo tudo flor

    adorei teu blog

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A ta. eu tbm sofri bulling, pois era gordinha e até as crianças não perdoam. obrigada por responder. se puder responder a ultima curiosidade, se preferir não, tudo bem tambem. compreendo. vc mora com seu pai. porque não com sua mae? desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não moro nem com minha mãe, nem com meu pai hahahaha, moro com minha vó :} pq meus pais são separados e tem a vida deles...e eu sigo a minha com quem cuida de mim! - mas eu vejo sempre meu pai, todo dia...menos em fim de semana

      Excluir
  7. Muito bom o seu post,adorei,muito bacana beijos

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, arrasou no post!!
    Adorei!!!
    Beijos linda

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Carol, simplismente arrasou no post! E é bem assim mesmo, quem faz as coisas por amor, sem esperar nada em troca obtêm tudo de melhor da vida, e o melhor ainda, com sinceridade! Eu ainda sou "nova", mas tenho meus conceitos e você tá de parabéns pelo blog, especialmente por esse post maravis ahaha! Beijao!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo post, mocinha... provou que tem opinião formada, personalidade e maturidade. Tive que comentar...
    caso queira me conhecer, estou no www.milemuma.com e mais frequentemente no www.facebook.com/milemuma
    abraço!

    ResponderExcluir
  11. oi adorei seu post, vou lhe seguir, poderia me seguir? bjss sucesso p vcc

    ResponderExcluir
  12. Gente eu simplesmente adorei esse post.!!! Nossa valou tudo O.O Beeijos lindaa!!

    ResponderExcluir
  13. Vc falou por mim Carolzinha!

    Eu já notava isso desde SEMPRE! Pois já assisto vídeos a AAAAAAAAANOS, desde quando a Pripoka23 gravava no banheiro.. rs (E eu NÃO ESTOU incluindo ela nesse baleio) rs! >.<
    Mas com as ENORMES mudanças que vão acontecendo quando as meninas vão ficando mais "conhecidas", penso eu que perde-se também a ESSÊNCIA QUE ATRAIA tanto público a elas! E muuuuuuuuitas eu deixei de assistir por isso!

    Porém. pra MIM o ÍCONE do que vc descreve em partes no texto chama-se: NiinaSecrets!

    Acredito que não foi intencional da parte dela no ínicio... e hoje pode ainda não ser...

    Porém um monte de adolescentezinhas imaturas(e até as crescidinhas... rs) ficam LOUCAS só de "imaginar" ou "acompanhar" a vida """perfeita""" dela de compras, viagens e "família dos sonhos"... que a maioria delas não tem!
    =S

    ResponderExcluir
  14. Ahhh... Por sinal, vc acabou de me ENCORAJAR ainda mais em VOLTAR com o Canal e o Blog! ;)
    Não vou mais me preocupar se meu estilo NADA IDEALIZADO, muito menos definido por TENDÊNCIAS DE MODA vai agradar muita gente ou não! ^_^ rs

    Afinal... Blog e Canal tem que ter mesmo a cara da gente né?! Como realmente somos! ;D

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}