quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dreams - Perfume de Natal

Oi Meninas, estou de férias finalmente, ontem foi o ultimo dia de aula (to esperando a nota da provinha de ontem >.<  - angustiada  aqui!!

Bom o post de hoje é sobre esse perfume, o DREAMS, tudo começou quando eu estava na faculdade e minha colega de sala passou no corredor e eu senti o perfume dela, tive a audácia de para-la e perguntar que perfume ela estava usando Hihihihihiii....Ela disse que era o 'dreams' do Boticario, mas que era uma edição limitada pois só vinha no Natal e Dias das Mães.
Eu fiquei muito encantada com o cheiro suave e forte que era esse perfume, era o tom que eu gostava. Fui no shopping com meu pai e como ele me devia um presentinho de natal, me deu $ para comprar algo, não pensei duas vezes, simboraa pro boticario que eu queria o perfume!!! Hahahaha

Eu to muito feliz, me identifiquei muiiiito com o cheiro, não sei gente, é coisa de cada um, é pessoal de cada um, posso dizer que vi a coleção passada, e ao invés da necessaire, era uma lata meio grande bem bonita e vinha um hidratante, ela era mais cara, a do ano passado, ai esse ano montaram uma necessaire lilás, essa que vocês estão vendo na foto, e o preço saiu mais em conta em Campinas do que minha cidade que ainda estava com a coleção passada acredita?! Tinha que ser interior mesmo...
P.S: o sabonete é fortíssimoooo, to com dó de usar, mas também não vejo a hora *-*
É isso aí gente,
Boas férias, em breve mais posts agora que me dedicarei mais aqui  
;*  beijinhos!!











6 comentários :

  1. Heey, amei o perfume, já estou seguindo seu blog!
    Flor, obrigada pela visita ao meu blog, poderia me ajudar com a minha meta de 450 seguidores?
    Grata.
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah eu quero esse perfume *-*
    obrigado pela visita ao meu blog, e ja estou seguindo aqui bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie minha flor de Carol!!! Linda, e uma fofa, obrigado pela visitinha no nosso Achei, amo blogar, e, sei que vc tb irá gostar viu. Seja bem vinda a esse mundinho maravilhoso, aqui vc fará novas amizades e irá estreitar laços eternos. Fica com Deus, bjkas e seguindo flor,.

    ResponderExcluir
  4. ai é muito bom ganhar perfumes no natal né
    ainda mais um kit desse *---*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o kit!
    Beijos
    Blog da Carol
    Obs: A Partir de 27/12/12 a URL do meu blog será
    http://desabafosetutos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}