Contato

Contato para parcerias:

mari_carolinarossi@hotmail.com

6 comentários :

  1. olá carol, tudo bem?

    Bom, te acompanho e sigo faz um tempinho e de uns tempos pra cá fiz um blog, não tem muita coisa ainda, mas se quiser dar uma passadinha lá ficarei muito agradecida <3 obrigada desde já (http://lealbuq.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Comecei carolsinha a te acompanhar faz pouco tempo, somente hoje me inscrevi!!! Achei que tenho algumas coisas em comum contigo...fiquei tão feliz com teus conselhos , tua verdade, tua sinceridade, gosto de gente assimi. Sempre fui apaixonada pelo mundo das artes..mas com medo de não ganhar dinheiro, acabei desistindo do tetro, dos livros que escrevi e não publiquei, das minhas poesias,fui modelo infanto juvenil também kkk. Fiz letras por dois anos..mas vi que não era o que eu queria...não precisava me formar naquilo para escrever, etc...fiz então psicologia e amei ...pra mim a profissão mais linda do mundo..trabalhei por muitos anos no hospital de câncer, em consultório e tinha sucesso, mas o retorno financeiro terrível..escrevi artigos para muitas revistas internacionais, etc...ganhei prêmios de PIBIC-CNPQ...depois fui fazer enfermagem...me decepcionei, trabalhei seis anos na área...amava os pacientes e amo até hoje, mas não gostava da área da falta de materiasis e medicamentos, etc...resolvi passar seis mêses numa casa no mato para fazer terapia profunda de auto conhecimento, e lá escrevi minha história de vida!!!! tenho 37 anos e 11 meses kkk. Depois desse processo de terapia, de espiritualização, etc...voltei para casa e foi quando mudei minha vida totalmente!!! abandonei meus trabalhos e fui fazer curso de maquiadora no SENAC, sempre me pediam para maquiar e fazer cabelos...minha amigas pediam, enfim!!! mas na maquiagem me reencontrei ...resolvi então criar o meu canal no youtube, ainda não fiz o blog...estou fazendo-o sozinha e é bem difícil, o mundo da tecnologia nunca foi meu forte. Trabalho durante o dia representando mary kay, maquiando, fazendo sombrancelhas...quando chego à noite vou estudar, estudo cerca de seis à oito horas por noite!!! pesquiso de tudo!!! tenho meus medos sim, mas hoje não me paralizam mais...comecei a escrever meu livro...todos pedem, tive que morrer para nascer!!! me perdi na adolescência pelas necessidades da vida edeixei meus sonhos para trás...hoje escrevo, e postarei isso no blog, vou falar de make, moda, estilo, beleza, tudo!!!! mas vou falar bastante sobre auto ajuda...não tenho medo de me expôr!!! sério!!! sou o que sou e minha família já sabe de quase tudo...mas quero ajudar as pessoas a darem a volta por cima..então apsicóloga vai continuar kkkk. A enfermagem deixei para cuidar de quem precisa em certos momentos!!!! mas quero viver isso e disso!!! vou voltar às minhas paixões!!! menos desfilar porque estou velha já para isso, e a beleza passa!!! mas vou falar de moda acessível e não somente para magras, para todos!!! Adorei tanto vc que quis vir aqui fazer esse resumão kkk. desculpa pelo texto grande...sei que estou no caminho certo...e que tudo acontecerá aos poucos. Vc é carinhosa...uma fofa!!! sou meio doidinha!!!! sempre alegre sabe!!! faço todos rirem...gosto de ser quem sou!! hoje sim!!!! obrigada minha linda por tua ajuda...e sempre irei te seguir. bjsssssss e fica com Deus!! vc é iluminada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol, você é linda, inteligente e carismática, gostei disso. Gostaria de um vídeo seu falando sobre sua experiência com a SAE e sua posição sobre a importância das teorias de enfermagem na prática. Ainda, gostaria que você falasse sobre a iniciação científica na área de enfermagem, sobre a docência e pesquisa clínica, caso você tenha uma posição sobre algum desses temas. Agradeço e abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol. Tudo bem? Sou um grande fã do seu canal. É perceptível o empenho e dedicação com os quais voce trata seus videos de ASMR. Parabéns. Eu curti muito em particular aquele seu video de ASMR de aula de ingles. Essa é uma temática na qual os efeitos do ASMR são incrivelmente eficazes para mim. Você poderia, quando puder, gravar outro video de aulas de inglês. Eu adoraria ter dois para revezar. muito obrigao pela sua atenção
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol! Descobri você no youtube e gostei muito de suas postagens, principalmente dos sons de sacos plásticos o qual gosto de ouvir para relaxar e dormir. Voce é simpaticíssima.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol! Te sigo no You Tube e adoro seus vídeos. Só vc pra me fazer dormir já que tenho problemas de insonia... Agora já comecei a te seguir nas outras redes sociais. Adoro seu trabalho e vc... Grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}