domingo, 23 de outubro de 2016

Look de verão despojadinho! | Haes


Pessoal, hoje as fotos são desse belíssimo look da Haes, blusa ciganinha e uma saia estampada ( um look bem P& B)

Sabe aquela frase menos é mais?! Acho que cai bem nesse conjunto! Ele é simples logo de cara, porém no corpo você sente aquela confiança e se sente bem nele, da um ar muito charmoso!
Confesso que foi pela primeira vez que vesti uma blusa ciganinha com uma saia e combinou super bem, eu amei! Essa minha experiência com as roupas da Haes me fez experimentar várias versões de mim mesma, me fez descobrir uma personalidade diferente!
Esse look é bem soltinho para o verão, com certeza será uma ótima escolha para os finais de semana nesse calor que estamos!


Se você gostou, quital dar uma olhadinha no site da loja? Tem opção de compras online ;)



Temos também a FanPage:

E o instagram:

@haesbrasil



Mais detalhes do look  de perto!







Quero agradecer a Haes pela confiança nesses 3 meses, foi uma experiência muito boa e renovadora para mim!

Um sweet beijo e deixo meu muito obrigada!



10 comentários :

  1. Oi Lindona! Estou de volta aqui e feliz em te ver ainda mais linda e cheia de vida. Amei o look em vc tudo fica bonito. Olhe postei fotos dos meus netinhos os gêmeos lá no blog Pedaços de Mim e no que fiz para eles Pedacinhos de amor sem fim ou pequenos raios de sol. Vai lá quando puder.

    ResponderExcluir
  2. Que linda Carol!É a primeira vez que visito o teu blog,já amei <3.É tudo muito delicado,parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Carolll !!!!!! arrasou amei s2...
    vc é top

    ResponderExcluir
  4. Oii que fotos bonitas adorei ca

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano no Cacá que Deus conceda as maiores bênçãos na sua vida e da sua família, adoro vc Amoi Deus Asmr ♡♡ vc está Maravilha nas fotos bJs; -)😙😙👂❤❤💆🎧🎤🏳😍❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo Cacá que Deus conceda as maiores bênçãos na sua vida e da sua família, adoro vc Amoi Deus Asmr ♡♡ vc está Maravilha nas fotos bJs; -)😙😙👂❤❤💆🎧🎤🏳😍❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo Cacá que Deus conceda as maiores bênçãos na sua vida e da sua família, adoro vc Amoi Deus Asmr ♡♡ vc está Maravilha nas fotos bJs; -)😙😙👂❤❤💆🎧🎤🏳😍❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Cadê vc lindona, saudade de vc viu? Muita saudades de seus postes. Bjs Amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}