segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Vestido longo Azul Verão! - Haes


Olá pessoal, estava bem ansiosa para postar esse look verão, se tem uma cor que eu amo, uma delas né, é o AZUL! Fiquei super feliz que o azul vai ser a cor de mais tendência nesse verão!

Esse look é da loja Haes, uma confecção que fica aqui na minha cidade de Itapira e que sou apaixonada por todos os designs de moda dessa loja! Tenho vários looks no meu  guarda roupa e aqui no blog, antigos também, da mesma loja!

Acho vestidos longos maravilhosos, e a Haes soube apostar na escolha do design! Acho a mão de obra deles perfeita, por conta de cada detalhe da costura, tudo pensado com muito carinho, é a impressão que fica!

Se você não curte estilos longos, tem essa mesma versão em vestido curto, com detalhe diferente nas costas, só da uma olhadinha no site da loja:


Temos também a FanPage:

E o instagram:

@haesbrasil


Agora fiquem com esse look maravilhoso nas fotos, a cada 15 dias postarei aqui looks da Haes, me sinto super confortável nessas fotos pois é algo que eu me identifico em questão de estilo da loja e isso é o que faz toda diferença! Vista o que você gosta!





Detalhes da costura

Vestido bem verão *-*









Espero que tenham gostado

Um sweet Beijo!


Carol.  (Sweet Carol). ♥ 

3 comentários :

  1. Esse vestido é perfeito. A modelo e o fotógrafo tbm arrasam ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thyane!! :) Os looks da Haes são magníficos mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!!! A modelo valoriza muito o modelo, rsrs...Mas, acho q vai ficar bonito em mim também, rsrs, modelito lindo, chique, estiloso, gostei de conhecer essa grife, entrei na página deles e já estou fazendo meu pedido à Haes! Você sempre trazendo dicas maravilhosas, obrigada! Beijinho....

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}