segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Look super romântico - Haes


Vou começar esse post com a seguinte frase - O que dizer desse look maravilhooso??
Estou completamente apaixonada, mesmo! Podem perguntar aos meus familiares, nunca gostei de laranja e amarelo, quase nunca compro nada da cor, porém quando bati o olho nesse look que foi me apresentado eu simplesmente vidrei! No provador antes de levar pra casa fiquei encantada, como eu podia estar apaixonada por um look composto com as cores que eu menos dava importância...Pois é, cheguei a conclusão que pode ser porque eu não tinha encontrado o design certo!

Esse look é da Haes, e eu nem preciso dizer que amo quando visto um look dessa loja, eu me sinto eu mesma, até mesmo me sinto poderosa com cada detalhe da confecção dela! Já disse que tudo parece ser feito com carinho nessa loja, tudo muito bem pensado!

A saia é de crochê, um tecido bem encontrado na Haes e a blusa tonalizou com o laranjinha da saia...

O que mais gosto dessa loja é que além das opções mais delicadas, também tem looks que você se sente poderosa!!

Se você gostou, quital dar uma olhadinha no site da loja? Tem opção de compras online ;)



Temos também a FanPage:

E o instagram:

@haesbrasil

Agora fiquem com as fotos desse look super delicado, romântico e maravilhoso *-*





Detalhes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}