quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Look despojado e sensual - Via Bella


Olá pessoal, se tem algo que é a minha cara são essas blusinhas de manga soltinhas, mais ciganinha como diz o popular! A combinação dessa blusa com shorts jeans ficou bem despojado, tem até um toque mais sensual pela transparência, então o ideal é usar um top branquinho por baixo também!
Particularmente amei esse look, achei bem sereno e sensual ao mesmo tempo!


Se você é de Itapira ou região pode encontrar esse look no endereço abaixo:

Via Bella -  Rua: José Bonifácio n° 269 - Centro - Itapira - SP

Ou então se você é de longe e gosta de looks mais elegantes assim, pode conferir no site da loja acesse abaixo:


A loja contém roupas finas, elegantes e exclusivas!!



2 comentários :

  1. Olá Carol, eu sou muito feia, não consigo me olhar no espelho e quando olho tenho vontade de chorar e de me matar.

    ResponderExcluir
  2. Não faça isso, é questão de auto estima...Fiz um vídeo sobre isso lá no canal, da uma olhadinha talvez sirva os conselhos! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}