quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Look com vestido delicado - Via bella


Olá pessoal, hoje mais um vestidinho que lá na loja bati o olho e amei logo de cara, super delicado! Adorei esse detalhe no pescoço, achei bem diferente! Os tons de preto com esse tom champagne sempre combinaram, esse estilo tem tudo a ver comigo quem me conhece vai saber o que estou dizendo hahahaha!
Logo quando vi esse vestido pensei numa ocasião especial, que seria um primeiro encontro (claro que para quem curte estilos assim, para outras pessoas um primeiro encontro pode ser mais descolado hahaha vai da personalidade de cada um).

Amo rendas e essa delicadeza em vestido me fez me sentir mais delicada ainda dentro dele!

Gostou? Pode encontrar esse look na loja Via Bella! :)


 Se você é de Itapira ou região pode encontrar esse look  e os acessórios no endereço abaixo:

Via Bella -  Rua: José Bonifácio n° 269 - Centro - Itapira - SP

Ou então se você é de longe e gosta de looks mais elegantes assim, pode conferir no site da loja acesse abaixo:


A loja contém roupas finas, elegantes e exclusivas!!






3 comentários :

  1. Sandra Regina Cristina Guadalupe Malta Freitas19 de agosto de 2016 às 11:38

    Tem como comprar por Internet?

    ResponderExcluir
  2. Tem sim, só ir no site virtual da loja e entrar em contato! :} as vezes tem o look lá com a opção comprar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Regina Cristina Guadalupe Malta Freitas20 de agosto de 2016 às 11:01

      Muito obrigada.

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}