terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O final de semana mais louco da minha vida!!


Muitas emoções no final de semana mais louco da minha vida hahaha
Que aniversário de 15 anos mais diferente da HISTÓRIA!! Meu padrasto se superou mesmo! Minha irmã fez 15 anos e tudo fui uma surpresa até para os convidados, ela muito menos sabia de nada!
O pai dela levou para um passeio panorâmico de helicóptero de uns 40 minutos, depois pousou e todos nós estávamos esperado por ela - a tadinha saiu toda enjoada kkkk achei que ia vomitar no meio de todo mundo >.<' 
Depois saímos do aeroclube por uma porta e tinha um Bus Party nos esperando - ônibus balada! Nunca tinha visto isso no mundo! Loucura, Loucura mesmo hahahaha!! 
Foram 3 horas lá dentro com uma parada na padaria para repor a comida!







Foi uma noite muito divertida, bem diferente e louca hahaha!!!
Dia seguinte a festa ainda continuou -> partimos para o parque aquático!!
Mais diversão ainda! Começamos no primeiro brinquedo o Vortex, que nunca mais vou na vida kkkkkkkkkk - um frio na barrigada que pelo amor de Deus!
O Kaique se divertiu a beça nos mais radicais, eu e a Luana ficamos mais nos toboáguas da vida hahaha sossegado com um tiquinho de emoção rsrs!














Final de festa = acabada!! Hahahaha massagem nos pés por favor!


Minha segunda família!


Só tenho a agradecer em minhas orações, por tudo isso estar acontecendo em minha vida, momentos bons e felizes! Quanto mais agradecemos, mais temos coisas boas em nossa volta, muito amor, paz e alegria a todos, lembrem-se sempre de agradecer a tudo que temos, pois é aí que começa toda a energia boa!

Sweet Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}