domingo, 3 de janeiro de 2016

Meu ano novo - 2016


Olá pessoal, FELIZ 2016 a todos! Tudo NOVO de novo! Que o mundo possa ter mais paz e tranquilidade e mais felicidade!
Vim registrar as fotinhas do meu ano novo, passei na casa do Kique, acho que engordei um pouco com essas festanças hahahaha!
Estava preocupada com meu 2016 por estar parecendo um quarto escuro e ansiosa por abrir a porta daquilo que bater primeiro, mas ontem um anjinho me ligou e me acalmou me fazendo refletir lá no fundo e dizendo que tudo tem um ritmo para acontecer, e isso tocou lá no fundo da alma e pensei '' é mesmo...Não tem porque ficar ansiosa'' Estava uma bomba relógio a ponto de explodir querendo logo as minhas coisas, mas o mesmo anjo me disse que se tudo deu certo até agora, vai continuar dando certo e que construí bem as minhas bases em 2015!

Então fiquei mais feliz e me senti mais leve por ter ouvido tudo aquilo e voltei a ficar confiante! ♥

Que 2016 possa trazer agora todas as chaves de porta de entrada das construções das bases de 2015, em outras palavras, indiretamente, espero decolar logo :)



Primeiro ano novo que virei de pink hehehe muito amor e romance!



Gente olha a nossa mesa hahaha, agora entendem porque eu acho que engordei nessas festas hahaha, foi tudo muito bom, graças ao meu sogro que preparou muito bem preparado esse jantar do réveillon =] 




Essa é a Raica, a ''cachorrinha'' do Kaique '-' hahaha de olho no pedaço de carne...



Belezinha!

É isso pessoal, bom ano para todos
Sweet Beijo!

;* 




Um comentário :

  1. Que lindos e amorosos momentos, que bom que teu anjinho veio
    para te acalmar. Lindos, vcs formam um casalzinho perfeito.
    Bjs querida que o ano 2016 entre assim cheio de esperanças
    e momentos de felicidade. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}