domingo, 30 de agosto de 2015

Look Jeans!


Oi meninas, hoje domingãooo (ja está acabando), passeei com meu amor e antes disso fotografamos o look para vocês, optei um look com mais jeans hoje hehehe, esse tênis também eu uso muito é da kolosh, são super confortáveis!! Por baixo do casaquinho 3/4 usei uma blusinha simples cor creme com um charme de rendinhas  em baixo, acho que cores mais claras destacam mais o jeans!










Nos ombos essa jaquetinha tem detalhes de spikes, eu não sou muito fã desse detalhe devo confessar haha mas é um lugar que quase não vejo muito e até que está meio ''discreto'' na roupa, não sei gente eu não curto spike hahaha, coisas de minha personalidade! xD

Espero que vocês tenham gostado
um Sweet Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}