domingo, 12 de julho de 2015

Look - malha rosa + Obrigada pelos Parabéns!


Primeiramente queria agradecer pelos parabéns de cada uma lá na pagina do facebook e do instagram! Para quem não sabe completei 22 anos dia 10/7   :} 

Bom pessoal o look de hoje é bem outono/inverno; ganhei essa malha cor rosa bebê da minha amiga Lu, e ja usei umas três vezes hahaha confessando aqui! Eu amo essa cor, bem levinha e tudo a ver comigo, apostei numa calça jeans azul e sapato de salto só para um glamour!
Essa bolsa marrom para destacar também um look simples.


Olha confesso que meu namorado está cada vez melhores nos cliks rsrs, adorei essa foto!! Além de mostrar o look como um todo está bem espontânea!

 Uso pouco saltos como esse agulha, pois dó o pé eu sei, mas só para montar a ideia de um look apostei nesse salto cor jeans e com detalhes de retalhos com botões!  As vezes gosto de deixar as sapatilhas de menina de lado...








Reparem no coração desenhado na arvore rsrs
Lindo detalhe das cores das folhas...



Obrigada pessoal pela visitinha!!

Deixo aqui a mensagem para vocês:


Se Deus colocou um desejo no coraçãozinho de vocês 

é porque não é atoa ou impossível de realiza-lo. Emoticon heart

 Lute pelo que você quer!

 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

MUITO AMOR!!!

Sweet Beijo!

2 comentários :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}