terça-feira, 5 de maio de 2015

O documentário e livro que mudou minha forma de viver e pensar!


Olá pessoaaal!! Eu tinha postado essa foto no meu instagram e facebook e houve comentários se era bom, alguns comentando que o livro mudou a vida delas; vim aqui fazer um breve comentário do porque a legenda '' mudou minha forma de viver'' perante ao The Secret.

Com 13 anos meu pai veio com um DVD em casa e disse '' assista esse documentário'' somente essas palavras...Peguei e assim uma vez, lembro que desliguei a tv super empolgada, depois assisti mais uma vez dia seguinte e mais outra... Hoje já sei decor as falas daquele documentário hahahaa; 

O que acontece é que eu gostava de assistir mas não colocava na prática, me inspirava muito mas minha realidade era outra, totalmente oposta, eu não tinha absolutamente nada nas mãos como mérito ou realizar um sonho!

Os anos se passaram e eu esqueci totalmente do segredo, de 2008 a 2013 eu não passei uma fase muito boa emocionalmente por fatores que hoje eu prefiro não lembrar pois não fazem mais parte da minha atualidade. 

Enfim, assisti novamente em dezembro do ano passado e quis comprar o livro, li no meu trabalho ano passado e agora li de novo e releio...Levo na bolsa em todos os lugares e abro em qualquer pagina que caia e continuo a ler, como um exercício contínuo...Posso dizer que mudou minha vida, não sei bem se seria um livro de auto ajuda, mas eu vejo como algo que te obriga a refletir de verdade e experimentar em prática tudo o que te ensinam!

O que eu aprendi com o livro: (resumo do que eu levo comigo após várias leituras)

1º  O amor é a maior frequência que um ser humano pode emitir

2º Você atrai tudo o que falar no negativo, o cérebro não é capaz de absorver a palavra ''não'' por exemplo: Eu não quero ficar doente = eu quero ficar doente ; o livro ensina a falar diferente = eu quero ser uma pessoa saudável (no positivo).

3º Você atrai tudo o que pensa e sua vida hoje nesse momento dão reflexos de todos seus pensamentos.

Bom pessoal, isso são os três itens mais importantes que eu digo para vocês, eu não vou falar todos se não eu conto tudinho do livro porque me empolgo hahahaha, mas ''O segredo'' está sendo muito bem servido a mim, o resultado de uma fase ruim da minha vida acabou dando resultado numa pessoinha apática com tudo e agora eu estou libertando o que eu segurei por muito tempo e o que eu queria a muito tempo vivenciar; alegria, felicidade, amor e que quando algo vier no nosso dia nos derrubar, seja uma gripe, uma noticia ruim, eu estarei treinada o suficiente para encarar de uma forma reversa e com muita calma se possível! 

Espero que tenham gostado desse breve resuminho sobre o livro que tanto perguntaram, eu indico a verem primeiro o documentário e depois comprar o livro, vai ficar mais fácil!

Sweet beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}