quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mini Férias no Campo - Sentindo a paz!


Oi pessoal, passou o carnaval e eu me refugiei em uma casa no campo, em Minas Gerais, ao apesar de ser colada com uma cidade que íamos ao anoitecer, a maior parte do dia ficávamos no campo. 

Nada melhor que um refúgio de PAZ! Passei momentos muito bons longe de internet, de faculdade, de trabalho, youtube e blog! Tudo muito maneirado na medida certa! 

Meu coração precisava dessa paz e meu espírito também, um descanso sabe...Sobrecarregamos tantas coisas na vida (essa viiiida) haha ;)... Que em algum momento precisamos de tranquilidade.

Quando voltamos de lugares assim voltamos mais restaurados de espírito e de coração, eu posso te apostar que se você for uma pessoa sensível e gosta dessas coisas, é o melhor a se fazer!

Fiquem com as fotos do passeio:




 Dentro da estrela de Davi - Um refúgio de paz!














Gabriela s2




  
Algodão doce ;)




haha e todos iam para cidade na casa da avó deles pegar o wifi xD



Bjsss ;D

3 comentários :

  1. Coisa boa, só de olhar as fotos da uma paz. nada melhor do que ir curtir férias em campo, praia... parece que da um descanso na cabeça hehehhe
    Adorei o post, beijos!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente precisa de uns dias assim sabe. Pra apenas ficar quietinhas e descansar. Espero que tenha aproveitado. Adoro seu trabalho, você é uma menina doce e esforçada. Tenha certeza que tem muita gente que torce por você. Eu te acompanho tem bastante tempo. Espero que cresça cada vez mais. Você é uma das poucas blogueiras que eu realmente gosto.
    Bjssss :)
    aNA cAROLINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ana, sim realmente as vezes precisamos mesmo!!
      fico lisonjeada pelo elogio! :D

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}