quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vestidinho rosa




  Oi pessoal, o look de hoje foi o que eu usei no meu encontrinho no shopping Downtown na Barra, conheci duas meninas muito fofas, além do meu encontro com a Quel Guimarães e a Luana Silva dias depois ^^

O vestido é bem delicado, rendinhas cor rosa bebê, quando olhei na vitrine eu me imaginei exatamente nessa ocasião, o encontrinho!
Nos pés estou usando uma rasteirinha da mesma cor para combinar e com pérolas, ficou ainda mais boneca hahaha. Espero que gostem!







Acredite na beleza dos teus sonhos *-* 


 Obrigada pelo encontro e pelo carinho, nunca vou me esquecer desse dia!




Sweet Beijo! ;

2 comentários :

  1. Como você é linda Carol! Amei esse vestido delicado e feminino assim como vc, a sua cara haha muito sucesso amore!

    ResponderExcluir
  2. vc é mt bonita!
    mas vou dar uma opinião...vc tem um estilo mt precário.não precisa deixar de ser doce e feminina mas se atualiza-se suas roupas e visual faria bem mais sucesso na net...vc é talentosa.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}