terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tarde andando de patins...


Oi pessoal, o look de hoje está diferente né? hahaha não é bem look para sair né, e sim para um esporte, no caso eu estava passando a tarde andando de patins com minha irmã, fazia muitos anos que não andava, eu tinha um e a ultima vez que andei na rua foi com 12 anos e eu amava!

Temos a sorte que eu e a minha irmã calçamos o mesmo numero kkkk pois é...e a bixinha tem 14 anos. 
Bom para essas ocasiões é sempre bom estar confortável e soltinha, nada que incomode e ainda mais se equipar conforme o esporte que fizer!
p.s: eu gravei um vlog desse dia, tem dois para liberar, vocês vão gostar!







Gente, que séria que eu fiquei nessa hahahahhaa, eu não sou brava juro! Não sei o que eu estava pensando ou olhando, mas ficou com carinha de '' mexe com quem ta quieto'' kkkk


                                 

Por ultimo minha irmã, ela também optou por uma calça legging igual eu, que na minha opinião é a melhor escolha para ir na academia ou praticar esportes ^^, acho que shorts é bom também, mas por experiência própria, eu levei um tombo correndo e esfolei meu joelho, deu uma rasgadinha na calça mas mesmo assim o joelho ficou esfolado, imagina se tivesse de shorts, eu teria me machucado ainda mais...


Bom então é isso, tenham um dia mágico!
Sweet Beijo
;* 

Um comentário :

  1. Estou adorando patinar, voltei a andar desde o ano passado. Também opto por roupas confortáveis.

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}