quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pelas areias Cariocas...


Bom diaaa pessoal!!! Ai o post de hoje não é necessariamente de look, mas essa saida de praia branca que ganhei do meu pai ficou lindo no contraste azul de céu e mar!
Ai, eu escrevo esse post no calor de casa, morrendo de saudade da praia; na foto estou na praia da Barra da Tijuca, muito bom, gente a água estava uma delícia todos os dias...Se temalgo que me faz muito feliz é praia.

Esse post é para compartilhar e eternizar um pouco da minha alegria que eu quero passar para vocês, e lembrar a todos se serem gratos sempre, gratidão é a palavra chave para uma vida melhor!

 ♥  ♥  






   
Rio de Janeiro... o Caribe é aqui hahaha





Saibam que tudo nessa vida passa, até inclusive a felicidade, sim...Mas vocês tem que sempre estar preparados para esse balanço de altos e baixos que vivemos, a tristeza as vezes serve para valorizarmos o sentimento de quando estamos super felizes, e quando isso acontecer, nossa...Aproveite, desfrute, sorria, se jogue no momento sabe...Faça tudo para que valha a pena de estar vivendo, crie a vida que você sempre sonhou, o poder disso só está nas suas mãos, só nas suas...

É isso gente, um post bem alegre, mesmo estando em casa, ao olhar para essas fotos meu coração vibra de felicidade em saber que vivi isso, que eu estava num lugar que eu amo, com pessoas especiais e que isso eu vejo como um presente de Deus.

Espero que tenham gostado e um Sweet Beijo!

Tenha um dia mágico!

;*





2 comentários :

  1. Oi carol sua liiinda, venho te acompanhando a algum tempo e percebi que este ano é o seu ultimo de enfermagem! que incrível

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu ultimo ano sim, e muitos videos sobre isso tbm hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}