sábado, 15 de novembro de 2014

Fitas branqueadoras para os Dentes - ORAL B 3D Whitestrips

Olá pessoal a resenha de hoje é do produto da Oral B 3D whitestrips, que são as fitas branqueadoras para clarear os dentes.

Acho que clarear os dentes em casa foi a coisa mais prática que já vi inventarem por alguma marca de dentista, apesar de que muitos são contra a essa prática e os motivos são por não branquear os cantinhos, o que achei que pra mim não foi problema, e quem tem massinhas em dentes da frente esse produto não clareia, deixando evidente o contraste das duas cores amarelo e branco.
Mas como eu não tenho massinhas em nenhum dente que seja evidente enxergar, eu utilizei o produto, veja a resenha abaixo:


Como podem notar houve diferença sim, e essa foto eu tirei faltando ainda umas 3 aplicações para acabar a caixa além de eu estar somente na 1ª.

Está nas recomendações que só pode usar duas caixas por ano. 
Custo: preço máximo que já vi até agora foi de 100,00
paguei na promoção 27,00
mas ja vi gente pagar em promoção 10,00
*Isso vai variar de cidade e a como está a validade do produto*

Funciona mesmo? Sim! E acho que vale a pena

Ponto negativo: Não vai pegar sua dentária inteira, somente os visíveis na frente, seus molares ficarão sem a aplicação. Apesar de quem ninguém vê os molares hehe.  
- Gosto do gel, não curti muito achei um gostinho estranho.

Quanto tempo tenho que ficar com a fita nos dentes e quantas vezes ao dia?  Primeiro escovar bem os dentes, colocar as fitas no dente de baixo e de cima e esperar 30 MINUTOS, retirar e pode enxaguar ou escovar os dentes, a sua escolha.
- Usei uma vez ao dia, é recomendado até duas. 




SE QUISEREM VER A RESENHA EM VÍDEO:





Sweet Beijos!

Um comentário :

  1. Apesar de não haver cá em Portugal, eu encomenda no Ebay, e usei à cerca de um ano, durante um mês, dia sim dia não, pois sentia que os dentes ficavam bem sensiveis. Mas o resultado foi muito bom! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Oasap Cape - Giveaway

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}