quarta-feira, 16 de julho de 2014

Presentinhos de Aniversário ♥


   Gostaria de agradecer todos novamente por todos os votos de aniversário e mensagens no facebook :)
Eu poderia dizer que tive um aniversário perfeito, mas na verdade eu tive a semana mais mágica que eu poderia imaginar como presente de aniversário! Deus sempre cuidando dos detalhes que jamais imaginamos que possa acontecer em nossas vidas, tudo foi como um sonho, mas um sonho real, que infelizmente hoje terminou pois voltei a minha rotina!

   Serei grata eternamente, assim como esta e outras ocasiões especiais que guardo da minha vida em meu coração repleto de felicidade por tantas conquistas e alegrias que vieram até mim após um longo percurso nebuloso!

   Que Deus despeje bençãos em cada um que me enviaram seus 'carinhos' seja de qualquer forma, pessoalmente e pela internet, o que vale é a intenção!

Muito Obrigada...



   Aqui vão as fotos dos presentes que ganhei nessa comemoração de  21 anos de idade, sei que adoram esse tipo de vídeo então gravei também e aqui estão fotos mostrando mais de perto!

Bolsa de Machu Pichu 

2 Rímels e um lápis - Loreal - Lançamento

3 lançamentos  da Loreal - 3 gloss perfeitos!

♥  Presentinhos escolhidos por uma pessoa especial... Linha nativa spa e intense - O boticario

o blush mais de perto!

Necessaire, um sabonete liquido, uma loção corporal e uma colonia da Victoria Secrets, ameii a cor da necessaire, linda linda!!

Carteira da Loreal, também linda!

Presente do meu pai com minha madrasta, jaqueta ''m.oficer'' não resisti e já usei hehe

Eu que comprei esse numa feirinha, paguei 28,00 muito barato!! Faz jus ao meu estilo boneca kkk

Outro presente também da mesma marca da roupa de baixo que usei no niver 21!
Confesso que amo usar essa cor de azul!


Essa eu comprei, marca Pistis... Usei no dia do meu aniversário!

Blusinha que também ganhei, adoro esse detalhe de rendas!

Sapatinho estilo boneca que comprei, marca: usaflex  amei descobrir esta marca, é um pouco cara mas vale a pena, é muito confortável!

Sapatinho que comprei também para usar no dia do meu aniversário


É isso! :*

Bjss

Um comentário :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}