domingo, 15 de dezembro de 2013

Fim de Semana no Rio de Janeiro



Bom meninas, pude percebem que tenho uma quantidade em peso de seguidoras do Rio de Janeiro, 
vim aqui compartilhar algumas fotos desse meu fim de semana que passei (embarquei dia 28/11/12 e voltei dia 1/12/12). 
Antes que me perguntem, não conheci o cristo e todos os pontos famosos por aí hehe, eu não fui a passeio, portanto o que conheci foi a Barra - que por sinal adorei a cor da água da praia, apesar de ser um gelo hahaha.
Confiram algumas fotos e as legendas.



Aeroporto de Viracopos - Campinas

Primeira vez voando com a AZUL ;)



Um shopping muito diferente dos que eu já conheci, o Downtown tinha outra arvore gigante porém coloquei essa foto. Eu até comentei que as ruazinhas do shopping pareciam uma vila hehe, muito bonito!! E super diferente dos tradicionais! :)


Barra da Tijuca

Summer




 







Não tive nem coragem de por os pézinhos de tão gelada '-' mas a praia era linda!

Na volta, voei de avião pink *.*  a embraer na luta contra o câncer de mama!


O tempo na volta fechou (ainda bem que foi no ultimo dia ) - Porém a vista acima desse céu todo nublado estava um mar de nuvens, segue abaixo: 
Deus perfeito *-*


E o fim da viagem...Despedida do pássaro rosa haha!

 Até janeiro Rj novamente

2 comentários :

  1. Adorei a visitinha que você fez no meu blog,e vim aqui retribuir ! Adorei o seu cantinho...Beijos !

    http://dizaicarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiii essas fotos! A praia, o céu... TUDO LINDO!! Parabéns pelo blog e por essas fotos de tirar o fôlego!! Já estou seguindo!
    Será uma alegria receber sua visita em: http:thatyclementino.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}