sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novo Visual ~ renovar é sempre bom!



Oi meninas!! Ai que alívio a semana de provas ter acabado e eu poder dar mais atenção no canal/blog. 
Gente, essa semana deu aloka hahahaha e eu quis renovar. 
Haja coragem né, porque ele era enooorme, muitas pessoas me perguntaram o nome do corte, gente o nome certinho eu não sei, mas eu me inspirei numa atriz chamada Yadhira Carrillo, o cabelo dela é lindo, levei várias fotos no cabeleireiro e aí fez-se a obra! ;)  É um formato parecido com um ''U'', um pouco menos...e umas 3 camadas +- e bem repicado na frente!


Até a cor dele mudou, cheguei em casa e meu pai perguntou se eu tinha tingido de preto, mas não pintei meninas, acontece que quando cortamos sai aquelas pontas ressecadas e queimadas pelo sol, então dá o aspecto de uma cor mais ''real'' do cabelo.

Tirei algumas fotos e filmei o meu momento de mudança para vocês, está no youtube já, colocarei o link no final!!

Um super beijo!







VÍDEO:



4 comentários :

  1. Ficou muito lindo! Deu mais vida, tá perfeito.
    Beijos.
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! retribuindo a visita =D
    muito obrigada por comentar - O seu blog é muito bom! gostei da dicas - muito boas =D
    vc disse que começou agora então bem-vinda ao clube -Q

    lindos looks *-*
    Sucesso Carol!
    bjiin♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}