quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Maquiagem e Cabelo da Malu em Cuidado com o Anjo


Olá pessoal,

O vídeo de hoje é em especial para quem gosta da novela Cuidado com o Anjo!
Eu simplesmente amooo de paixão assistir, e fiquei muito triste quando anunciou ''ultimas semanas''
rsrsrs não pensei duas vezes, vou me inspirar no próximo vídeo em especial a Malú! (Maria de Jesus)

Espero que gostem do tutorial em video ♥  (NO FINAL DO POST)


 







VÍDEO:






Um comentário :

  1. Que Te Perdone Dios Yo No Drama
    Capiulos Start Gran FinaL Univsio
    Mestes Duspues Ahora1-100Gran Fin
    Helena Rojo Hostina.
    Cecilia De Suetos Velarde Mama To
    Madra and Mothers Manda Mama Mom
    Corazon Amor Heart Las Alma 💜 Am
    Sangre Black Red ice Cold Bloodsh
    Te Amo Alma Me Querido Las Amor
    Siempre Viva Contingo Besos Me To
    Hostina De Meridantiaensz Cecilia
    Atirces Sacheraz Merisandez Velarde Ferandez
    Macensaz Sacheraz Merisandez Fera
    Luiscesritesz Misceriansz Ferande
    Daughters and GriLs Amor Hostina
    Princessa Start Queries Corazon
    La Familia Velarde Drama Historia
    Ricardo Blume Hostina.
    Patricio De Suetos Velarde Father
    Father's Drama Peda Dads Los Gato
    La Historia Amor Cecilia Hostina
    Daughters and Mothers Las Drama
    Vrigien Guepuera Canama Corazon
    Sangre Black Red ice Cold Bloodsh
    Madra and Mothers Manda Mama Mom
    Daughters and GriLs Amor Ninia Mi
    Father's Drama Peda Dads Hostina

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}