terça-feira, 22 de outubro de 2013

Look Rosa Xadrez - Make-up Inspiração Mia Colucci


Olá meninas, o look de hoje foi bem ''bonequinha'' com esse lacinho, sapatilha e a camisa rosa xadrez (que pro sinal eu amo ela)
Bom, nesse dia eu fiz um tutorial inspirado na Mia Colucci (maquiagem). Vou colocar o vídeo do tutorial ao final do post!

Algumas me pediram para fazer a série toda dos personagens de rebelde, achei uma boa ideia, dependendo do personagem, tal maquiagem é bem legal!

Bom hoje é terça-feira e eu tenho umas coisas de faculdade para resolver =\ 
portanto vou me despedindo desse post já hehe
Fiquem com as fotos, espero que gostem.

Beijinhos!! =*




   Detalhes...


VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}