sexta-feira, 1 de março de 2013

Porto Seguro - Embarque


Ai que saudade que tenho da ida a Porto Seguro...Meus conceitos sobre o lugar voltaram completamente diferentes dos que eu tinha antes, achava que não tinha o que fazer lá, que era chato e feio rsrs, vou fazer uma série de posts sobre dia a dia que passei lá, por  enquanto esse dia foi o do embarque, a primeira foto sou eu despedindo do meu namorado, amo essa foto! 

Embarcamos a uma e meia da manhã! Não consegui dormir no avião, amo andar de avião, porém quando estou la dentro eu tenho um piri-paque uahuahuahua.


Esperando no andar de cima que estava mais tranquilo, não tinha quase ninguém, em compensação ao andar de baixo só correria e muita gente.


                                 
Enfim, essa hora é a que eu mais gosto, fico admirando a aeronave *-* Linda, amo, principalmente a paisagem que é vista la de cima, não tem comparação,  a noturna é bonita, mas diurna da pra ver tudo!

                                             
Pegamos um pouco de vento contrário a aeronave, mas nada de assustador tirando a decolagem com emoção rsrs, a decolagem deu frio na barriga, o piloto ''brincou'' na pista subindo e descendo, quando subiu de vez o avião deu uma descida brusca como uma montanha russa, tem até video rsrsrs, e todos gritaram.



Chegamos umas 4 e meia da manhã no quarto do hotel mesmo, dormi que nem uma pedra, um pouco enjoada da viagem hahaha, uma moça passou mal no avião e como eu não gosto de ver vômito, fiquei meio embrulhada também, mas fora isso foi tudo tranquilo

Esperem pelo resto do post, sobre tudo o que aconteceu na viagem *-*

Beeeijos

5 comentários :

  1. Quando que vc foi pra lá Ca ??
    beijooos <3

    http://pinkvanillacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Qdo foi essa viagem? Que lindo!
    Depois faz mais vídeos sobre bullying??? Eu já passei por isso e suas palavras me confortaram mto =)
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verei se me da coragem rsrsrs é um assunto complicado

      Excluir
  3. Nossa , Porto Segura é lindíssimo mesmo !
    Uma viagem maravilhosa , qndo viajo tb fico super ansiosa como vc , dormir no avião é deficil , rsrs
    Estou super seguindoe te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}