sexta-feira, 15 de março de 2013

Porto Seguro - 5º dia!



Ops, cade o mar? sumiu :x hahaha



Ultimas fotos de Porto seguro, eu fiquei uma semana lá, mas ja deu pra ver nas fotos que o lugar é muito gostoso, e eu fui no inverno ainda e mesmo assim torrei no sol!!

Tenho tanta saudade até hoje de lá, ainda mais porque foi a primeira viagem com meus irmãos e minha mãe juntos! Foi inesquecível, foi surpreendente, foi superador dos meus conceitos, foi MÁGICO!!!
E a saudade é insuportável...Mas é assim que a vida vai nos levando, momentos indescritíveis que depois ficam somente na memória...Só tenho a a agradecer muito e muuuuito por ter me dado de presente essa fase linda *-* 



lado chuva...lado sol kkk

O Mar recuado....












Aeroporto , voltando pra casa :'( 

ultima prainha.... mimimimi... :(

Tchau Porto..Até algum dia :)


Bjs

Um comentário :

  1. Nem deve ter sido bom né? rs
    Tenho muita vontade de viajar assim, um dia quem sabe é minha vez.
    Muito lindas as fotos =)
    beijinhos.

    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}