sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lipbalm da Avon - vantagens e desvantagens


Meninas, comprei esse lip balm de latinha da Avon, para quem não sabe o que é um lip balm, é um hidratante labial (tem gente que pergunta o significado de algumas palavras, eu sei porque no começo eu também ficava perdida) haha.

Então, é um hidratante, esse é o de uva, tinha mais dois sabores se não me engano
bom aqui vai a minha avaliação

Vantagens:  
*Textura fina

*Hidrata sim, e bastante!

*Tamanho ideal da latinha, cabe na bolsa

*Da efeito de bastante brilho.

Desvantagens:
*Muito meloso - acaba grudando muito no cabelo haha

*Fato de ser latinha, tem que sempre lavar as mãos antes de passar (é muito anti- higienico passar o dedo sujo e depois deixar a sujeira toda culminando dentro da latinha - por isso vc não pode estar toda hora passando).

*O cheiro - não tem cheiro de uva =\  (cheiro estranho).


foto ilustrando o tamanho :] 




10 comentários :

  1. adorei minha linda! *-* sou viciada em lip balm rs

    ResponderExcluir
  2. eu amo lip balms , quase comprei um desses , mas aí percebi que não me dou muito bem com latinhas kkk
    kissus
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei lip balms, mas vou comprar pra experimentar.
    Beijos

    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolzinha!! Já testei esse balms mas não gostei muito por ser muito grudento mas com certeza ele hidrata muito, teste os balms da Nivea achei eles bem melhores e são em formato de batão mesmo é mais prático de usar, esse negócio de usar o dedo pra passar acho meio anti higiênico mesmo!
    Beijos flor!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  5. Amo lip balms, adoro os da nivea e os da avon, mas esse lip balm da avon q vc comprou eu nunca usei... Parece ser muito bom pelo que eu li nas vantagens e desvantagens!

    Dá uma passadinha lá no blog, toda semana tem post novo: http://www.letiiciafreire.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. lip balm eu prefiro aqueles tipo bastão sabe ?
    assim fica uma melagem nas mãos hehe
    beijoos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o da embalagem amarela de maracujá, a latinha é uma graça, hidrata mesmo, mas também pensei que tinha cheiro de maracujá :(, eu sinceramente comprei mas por conta da embalagem, porque realmente ficar colocando o dedo, nem tem como reaplicar em um lugar que você não possa lavar as mãos antes e depois isso que é chato.

    ResponderExcluir
  8. Amei, queria um da Avon faz tempo, bom saber sobre esse uahauuah Trufiinha linda <3

    ResponderExcluir
  9. estava super interessada em comprar esse balm,mais eu fiquei em duvida agr,mas enfim admiro mt vc e vc é uma fofa *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}