terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013!!!! be good to me!!!


Look do meu Réveillon  :]  vestido da Haes

Gente estou muito empolgada por este ano, sinto boas vibrações, bons conjugues, um ano mais de superação e renovação!!!
Acabei me colocando como prioridade neste ano, esquecendo o que tirou os meus sorrisos em 2012, tentando superar algumas pessoas e situações que foram difíceis, além de altos e baixos do ano passado, PASSADO, isso mesmo, deixe para trás...não olhe, não recorde...
Viva o instante..Viva o AGORA!

Eu desejo que 2013 vocês sejam pessoas melhores do que foram, tentar novas renovações, principalmente a Alma que alimenta nosso corpo, que ninguém perca a vontade de viver!!!

A vida é muito curta para ser levada a sério de mais...


Priminhas....

 QUE ASSIM SEJA!!!








sister



esta é de 2012, ultimo dia do ano rsrsrs, não podia deixar de ver as queridas flores e senti-las...


Um enorme beijo e MUIIIITOO AMOOOOOOOOOOR  a vida, um dia eu espero que vcs realmente me entendam quando eu digo '' muito amor p/ vc''

3 comentários :

  1. Que vestido lindo! Amei ele, ele e muito lindo.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}