terça-feira, 6 de novembro de 2012

O tão sonhado Blog, Sonhos de Carol...

 

Olá meninas!!! Eu estou inaugurando meu blog tão sonhado *-* Sonhos de Carol, aqui vou poder compartilhar com vocês muitas coisas, o assunto de maquiagens fica com o blog da belas com estilo, ainda estarei por lá okay?! ;) 

Estou muito ansiosa para postar aqui, a noite quando eu chegar da faculdade estarei postando o meus sentimentos primeiramente por aqui. Preciso dar uma estudadinha, tomar meu banho, me arrumar para a faculdade, afinal alguém tem que estudar nessa vida é? hahaha 
Esse vai ser meu cantinho intimo para vocês, ainda não perdi minha vontade de compartilhar contratempos, felicidades, paz..e alegria da minha vida e claro ajuda-las nisso também.


Obrigada a todos!!!!!

5 comentários :

  1. óinnnn minha CaroLinda!! Seu blog ficou perfeito! Eu amei!! Vou ver todos os dias! hahaha Beijos, amo vc <3

    Ahhh, só não abandona o Belas!!! *-----*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol amei a ideia qual a sua religião acho vc muito positiva gosto muito disso em vc

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus posts, suas fotos! Dê uma olhada nos meus e me siga ok? beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, muito sucesso para você e seu blog, beijinhos
    http://bonitaseeconomizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}